Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

GERAL

Como posso indicar à NOWO que tenho necessidades especiais?

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Posso designar um representante? Para que fins?

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ACESSIBILIDADE DA DOCUMENTAÇÃO, FATURAS, MENSAGENS E NOTIFICAÇÕES

Posso escolher o formato acessível em que irei receber documentação e comunicações da NOWO?

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Que requisitos de acessibilidade são cumpridos pela documentação em papel?

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Que requisitos de acessibilidade são cumpridos pela documentação e mensagens em formato eletrónico?

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Que tipos de faturas estão disponíveis em formato acessível?

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Onde posso consultar os manuais e vídeos de instalação e/ou utilização dos equipamentos em formato acessível?

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ATENDIMENTO

Quais os serviços de atendimento e assistência técnica disponíveis?

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Como posso reclamar?

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Posso usufruir de atendimento presencial acessível?

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TARIFÁRIOS

Existem produtos e serviços da NOWO especialmente adaptados aos requisitos de Clientes com necessidades especiais?

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Quais os custos associados aos produtos e serviços da NOWO que satisfaçam os requisitos de acessibilidade?

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Posso controlar a utilização dos serviços faturados?

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REPARAÇÕES E AVARIAS

Como posso comunicar uma avaria no meu serviço?

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Tenho prioridade na reparação de avarias?

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PRODUTOS, SERVIÇOS E ACONSELHAMENTO

Terei aconselhamento na adesão aos serviços da NOWO?

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Os equipamentos são acessíveis?

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Quais são os equipamentos acessíveis disponibilizados pela NOWO?

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Já sou Cliente da NOWO e tenho necessidades especiais. O meu equipamento é acessível?

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DADOS PESSOAIS

Os meus dados pessoais estão protegidos?

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Como são tratadas as informações sobre a minha condição de Cliente com necessidades especiais?

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Como posso alterar as autorizações relativas aos fins de tratamento de dados pessoais?

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Onde posso encontrar mais informações sobre o tratamento de dados pessoais pela NOWO?

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