Resultados

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço
​O que é o serviço de TV Avançada? icon
​Como posso aderir ao serviço de TV com uma box NOWO TV incluída? icon
​Quais são as opções de canais que a NOWO disponibiliza? icon
​Posso aderir ao serviço de TV com mais do que uma box incluída? icon
​Posso aderir ao serviço de TV sem box? icon
​Posso subscrever canais premium sem ter uma box? icon
​Posso subscrever o serviço App NOWO TV sem ter uma box incluída? icon
​Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD? icon
​Sou atual cliente e necessito de ajuda relacionada com o meu serviço de TV. icon
​Pretendo consultar a grelha de frequências da TV analógica icon
​Como posso sintonizar canais analógicos ou digitais na minha TV? icon
APP NOWO TV
​O que é a APP NOWO TV? icon
​Quem tem acesso à APP NOWO TV? icon
​Como aceder à APP NOWO TV? icon
​Como alterar ou recuperar a password da APP NOWO TV? icon
​Onde posso aceder à APP NOWO TV? icon
​Consigo ver todos os canais incluídos no meu pacote de serviços? icon
​A quantas sessões em simultâneo posso aceder? icon
BOX IP NOWO TV
​O que é a Box IP NOWO TV? icon
​Preciso de ter uma morada de residência em Portugal para poder adquirir a BOX NOWO TV HD IP? icon
​Posso utilizar a BOX IP NOWO TV fora de Portugal? icon
​Posso devolver ou pedir assistência técnica para a minha BOX IP NOWO TV? icon
Manual de Equipamentos
​Guia de utilização BOX NOWO TV icon
​Guia de instalação rápida BOX IP icon