Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação e apresentar-lhe anúncios e ofertas adaptados aos seus interesses. Se continuar a navegar ou selecionar a opção "Aceitar", consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração na nossa Política de utilização de cookies.
Aceitar
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Sintonia Digital
Como posso fazer uma sintonia digital na minha TV?
Para sintonizar canais digitais na sua TV, consulte os passos disponibilizados aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
Todos os clientes com serviço de TV NOWO e que tenham TV's sem recurso a BOX têm de realizar uma nova sintonia até 25 de fevereiro de 2021.
Consulte todos os passos necessários para proceder a esta atualização aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
O vai acontecer ao meu serviço de TV NOWO a partir de 25-02-2021?
O seu serviço de Televisão da NOWO vai mudar! A partir de 25-02-2021, o serviço de televisão da NOWO e sem box, na sua zona de residência vai ser exclusivamente digital. Isto significa que o serviço vai passar a contar com 90 canais, incluindo canais em alta definição, chegando até si com uma melhor qualidade de imagem e som.
O conteúdo apresentado foi útil?
O que fazer para que a minha televisão não fique sem canais?
Algumas televisões sem Box conseguem efetuar uma sintonia digital, garantindo acesso aos novos canais, sem pagar mais pelos canais adicionais nem mudar de pacote.
Para garantir que mantém o acesso ao seu serviço de televisão, bem como aos novos canais disponíveis, é necessário que efetue uma nova sintonia digital nas televisões com serviço TV NOWO e sem Box. Consulte todos os passos aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
O que devo fazer em relação à minha televisão com Box?
Na televisão onde está instalada a Box da NOWO não é necessário efetuar qualquer operação.
O conteúdo apresentado foi útil?
Como posso saber se a minha televisão precisa de Box?
Se ao efetuar a sintonia digital, ficar com acesso aos 90 canais, não é necessária qualquer Box.
Para saber se a televisão sintoniza todos os canais, verifique no manual de instruções da mesma como pesquisar canais digitais ou confirme na televisão se tem alguma das seguintes opções: Sintonia Digital, DVB-C, Canais Digitais, Digital e Analógico, ou outra semelhante.
O conteúdo apresentado foi útil?
O que fazer caso a minha Televisão não sintonize os 90 canais digitais?
Entre em contacto com a linha de apoio através do número 800 080 100.
O conteúdo apresentado foi útil?
Serviço
O que é o serviço de TV Avançada?
Designamos de TV Avançada a solução com box NOWO TV incluída no serviço. Através desta opção terá acesso a um conjunto de funcionalidades que melhoram a sua experiência de ver televisão. Conheças as mesmas aqui
O conteúdo apresentado foi útil?
Como posso aderir ao serviço de TV com uma box NOWO TV incluída?
Para tal terá que aderir a uma das soluções de canais com Experiência de TV Avançada. Quando seleciona (através do nosso simulador) o número de canais pretendido bastará selecionar a opção que inclui Experiência de TV Avançada.
O conteúdo apresentado foi útil?
Quais são as opções de canais que a NOWO disponibiliza?
Disponibilizamos uma solução de 90 canais e outra de 140 canais. Adicionalmente poderá subscrever canais premium.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso aderir ao serviço de TV com mais do que uma box incluída?
Sim, pode. Para mais informações contacte a nossa linha de apoio à adesão 16805.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso aderir ao serviço de TV sem box?
Temos uma opção de 90 canais em digital que não requer instalação de uma box no entanto para garantir o acesso aos 90 canais de TV digital deverá verificar se a sua TV é compatível com a norma DVB-C. Caso não seja, terá acesso ao serviço de TV com 30 canais analógicos.
Através desta solução terá acesso à funcionalidade Guia de Programação que lhe permitirá consultar horários e informação dos programas para os próximos sete dias.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso subscrever canais premium sem ter uma box?
Para subscrever canais premium necessita sempre de uma box.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso subscrever o serviço App NOWO TV sem ter uma box incluída?
Sim, poderá a subscrever o serviço App NOWO TV se escolher a solução 90 canais digitais.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD?
A solução da NOWO TV 4K já se encontra disponível na NOWO. Para conhecer a nossa oferta aceda ao nosso simulador.
O conteúdo apresentado foi útil?
Sou atual cliente e necessito de ajuda relacionada com o meu serviço de TV.
Pretendo consultar a grelha de frequências da TV analógica
Consulte aqui a grelha de frequências da TV analógica.
O conteúdo apresentado foi útil?
Como posso sintonizar canais analógicos ou digitais na minha TV?
Para sintonizar canais analógicos ou digitais na sua TV, pode seguir os passos disponibilizados neste guia.
O conteúdo apresentado foi útil?
Como posso solicitar a livre resolução do contrato?
Para fazê-lo tem de preencher o formulário disponível aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
ANDROID TV
Que funcionalidades estão disponíveis na Android TV?
Ao instalar a App NOWO na Android TV, estarão disponíveis as mesmas funcionalidades da NOWO TV:
Live TV - Ver TV em directo.
Restart TV – ver do início um conteúdo que está atualmente a ser transmitido.
Flashback – serviço de gravações automáticas dos últimos 7 dias.
Recomendações com base no seu consumo.
Continuar a ver um conteúdo que começou a ver na sua no seu telemóvel, tablet ou PC.
Pesquisa transversal – pesquisa simultânea no Videoclube, Live TV e Flashback.
Videoclube – ver filmes que já tenham sido alugados na Box NOWO TV HD ou na versão Web da aplicação NOWO TV
Favoritos - Possibilidade de marcar conteúdos e canais como Favoritos.
Guia TV - Consultar guia de programação.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso assistir a Canais Premium na Android TV?
Sim, caso estejam subscritos numa BOX da NOWO, sendo que apenas estão disponíveis via APP os canais BTV HD, TVCine&Séries, Eleven Sports e Globo NOW HD.
O conteúdo apresentado foi útil?
A APP está disponível para todos os clientes NOWO?
Todos os Clientes conseguem descarregar a aplicação mas apenas os Clientes com TV + Internet e que aderirem ao serviço é que conseguem fazer login.
O conteúdo apresentado foi útil?
É possível utilizar a APP Android TV e usar a APP Android ou iOS no Smartphone a partir de outro local?
Sim, no entanto, apenas são possíveis duas transmissões em simultâneo, sejam canais (em direto ou flashback), gravações ou filmes do Videoclube.
O conteúdo apresentado foi útil?
É possível instalar a APP em mais que uma Android TV?
Sim, tal como na versão Smartphone, não existe limite de equipamentos onde a APP pode estar instalada, no entanto apenas são possíveis efetuar 2 transmissões em simultâneo, sejam canais (em direto ou flashback), gravações ou filmes do Videoclube.
O conteúdo apresentado foi útil?
APP NOWO TV
O que é a APP NOWO TV?
O NOWO TV é um novo serviço que permite aos Clientes verem TV em direto dentro e fora de casa através do seu PC, Tablet ou Smartphone.
O conteúdo apresentado foi útil?
Quem tem acesso à APP NOWO TV?
Todos os Clientes conseguem descarregar a aplicação mas apenas os Clientes com TV + Internet e que aderirem ao serviço é que conseguem fazer login.
O conteúdo apresentado foi útil?
Como aceder à APP NOWO TV?
Após ter a aplicação instalada deverá aceder à área de Cliente para subscrever o serviço, se já tiver o serviço subscrito através da área de Cliente pode criar o seu user e password.
O conteúdo apresentado foi útil?
Como alterar ou recuperar a password da APP NOWO TV?
Entre na área de cliente, selecione TV, NOWO TV aqui pode alterar sua password.
O conteúdo apresentado foi útil?
Onde posso aceder à APP NOWO TV?
Em qualquer lugar desde que tenha uma ligação à internet Wi-Fi , 3G ou 4G.
O conteúdo apresentado foi útil?
Consigo ver todos os canais incluídos no meu pacote de serviços?
Não, o número de canais disponíveis neste serviço é limitado. Serão lançados progressivamente novos canais que tenham direitos de transmissão para a Internet.
O conteúdo apresentado foi útil?
A quantas sessões em simultâneo posso aceder?
Pode ter 2 sessões em simultâneo.
O conteúdo apresentado foi útil?
BOX IP NOWO TV
O que é a Box IP NOWO TV?
A Box NOWO TV HD IP é uma Box que permite ver canais TV e usufruir de outras funcionalidades, tais como, gravações, videoclube, pesquisa e recomendações, etc., sendo que este equipamento tem apenas de estar ligado à internet, de qualquer operador, para receber o sinal de TV. Saiba mais sobre a Box IP NOWO TV aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
Preciso de ter uma morada de residência em Portugal para poder adquirir a BOX NOWO TV HD IP?
Sim, para poder efetuar a subscrição do serviço é necessário que tenha uma morada de residência em Portugal. Saiba mais sobre a BOX IP NOWO TV aqui.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso utilizar a BOX IP NOWO TV fora de Portugal?
Sim, a Box NOWO TV HD IP funciona em todos os países da União Europeia conforme Regulamento (EU) 2017/1128 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 14.06. Consulte aquio regulamento.
O conteúdo apresentado foi útil?
Em que paises posso utilizar a BOX IP NOWO TV?
Com a BOX IP NOWO TV, pode ter acesso ao serviço de TV nos seguintes paises: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido*, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.
*Não é garantido que após o Brexit o serviço TV via NOWO TV HD IP continue a ser fornecido.
O conteúdo apresentado foi útil?
Posso devolver ou pedir assistência técnica para a minha BOX IP NOWO TV?
Sim, para devolver ou pedir assistência técnica para a sua BOX IP NOWO TV, tem de preencher o formulário disponibilizado aqui e remeter o mesmo para a morada que se encontra no formulário.
O conteúdo apresentado foi útil?
Manuais de Equipamentos
Guia de instalação rápida BOX NOWO TV HD/4K
Consulte aqui o guia de instalação rápida da BOX NOWO TV HD/4K.
O conteúdo apresentado foi útil?
Guia de utilização BOX NOWO TV HD
Consulte aqui o guia de utilização da BOX NOWO TV HD.
O conteúdo apresentado foi útil?
Guia de instalação rápida BOX IP
Consulte aqui o guia de instalação rápida da BOX IP.