Resultados

Perguntas frequentes

PROCEDIMENTOS PARA RECLAMAÇÕES

Na NOWO fazemos um acompanhamento constante dos nossos clientes com o objectivo de resolver rapidamente os pedidos reportados e garantir a melhor qualidade de serviço.

Utilize os canais de contacto oficiais NOWO para enviar o seu pedido e receber atendimento técnico especializado.

LINHA DE APOIO | 16800

Linha de atendimento permanente. 

Números NOWO (voz fixa/móvel): 0,95€/chamada (IVA incluído). 

Outras redes (voz fixa/móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada (IVA incluído).

Lojas

A NOWO tem 17 lojas distribuídas pelas principais zonas do país, para que fiquem mais perto dos nossos clientes. 

Aceda aqui para pesquisar as nossas lojas de acordo com a sua localização.

Email

O nosso contacto de email está sempre disponível

Para agilizar o processo, pedimos que exponha as suas questões de forma clara e que anexe informação complementar sempre que possível.

Carta

Poderá expor a sua questão via carta através do endereço:

  • NOWO COMMUNICATIONS, S.A
  • Alameda dos Oceanos, Lote 2.11.01.E, Edifício Lisboa - Parque das Nações, 1998-035 Lisboa

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÕES

Coloque as suas questões através do formulário online, caso não tenha obtido resposta ou resolução através dos canais de contacto mencionados.