PROCEDIMENTOS PARA RECLAMAÇÕES

Na NOWO fazemos um acompanhamento constante dos nossos clientes com o objetivo de resolver rapidamente os pedidos reportados e garantir a melhor qualidade de serviço.

Utiliza os canais de contacto oficiais NOWO para enviar o teu pedido e receber atendimento técnico especializado.

APOIO A CLIENTE

  • 210850083 - Chamada para rede fixa nacional.
  • 16800 - Números NOWO (voz fixa/móvel): 0,95€/chamada (IVA incluído). Outras redes (voz fixa/móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada (IVA incluído).
  • Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

LOJAS

A NOWO tem 17 lojas distribuídas pelas principais zonas do país, para que fiquem mais perto dos nossos clientes. 

Aceda aqui para pesquisar as nossas lojas de acordo com a sua localização.

FORMULÁRIO DE PEDIDO DE CONTACTO

Para agilizar o processo, pedimos que exponhas as tuas questões de forma clara e que anexes informação complementar sempre que possível no formulário de Pedido de Contacto que disponibilizamos aqui.

CARTA

Poderás expor a tua questão via carta através do endereço:

  • Apartado 200, Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela

FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÕES

Coloque as suas questões através do formulário online, caso não tenha obtido resposta ou resolução através dos canais de contacto mencionados.