Perguntas frequentes

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Serviço

Como funciona o serviço móvel da NOWO?

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O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?

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É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?

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Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?

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O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?

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O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE?

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Como posso solicitar a denúncia ou resolução do contrato?

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​Qual o limite máximo de caracteres por SMS?

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O que é a Tarifa Social de Internet?

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Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?

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Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?

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O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?

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Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?

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Serviço Pós-Pago

Como funciona o pagamento do tarifário mensal?

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Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

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​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

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Como ativar um Plano Extra?

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​Como posso consultar o meu saldo?

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O que são comunicações extra-mensalidade?

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Serviço Por Carregamentos

​Como funciona o pagamento do tarifário mensal no serviço por carregamento?

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Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

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​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

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​Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?

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​Como posso consultar o meu saldo disponível?

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Roaming

Como posso ativar o roaming?

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Como fazer chamadas no estrangeiro?

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Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?

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O roaming está sujeito a algum tipo de condicionamento nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido?

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VoLTE

O que é o VoLTE?

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O VoLTE está disponível para qualquer Cliente Móvel NOWO?

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É necessário ativar o VoLTE?

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