Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Portabilidade
Como preencher o formulário de portabilidade?
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O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
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Como posso fazer o pedido de portabilidade?
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Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO?
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Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
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Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
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O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
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É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?
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Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?
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​Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa?
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O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
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O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE?
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Como posso solicitar a livre resolução do contrato?
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​Qual o limite máximo de caracteres por SMS?
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O que é a Tarifa Social de Internet?
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Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever?
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Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?
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Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?
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O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?
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Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?
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Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do tarifário mensal?
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Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
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​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
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​Como posso consultar o meu saldo?
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Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel pós-pago?
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O que são comunicações extra-mensalidade?
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Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever?
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Serviço Por Carregamentos
​Como funciona o pagamento do tarifário mensal no serviço por carregamento?
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Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
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​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
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​Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?
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​Como posso consultar o meu saldo disponível?
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​Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos?
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Roaming
Como posso ativar o roaming?
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Como fazer chamadas no estrangeiro?
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Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?
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