Perguntas frequentes
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Portabilidade
Como preencher o formulário de portabilidade?
O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
Como posso fazer o pedido de portabilidade?
Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO?
Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?
Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?
Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa?
O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE?
Como posso solicitar a livre resolução do contrato?
Qual o limite máximo de caracteres por SMS?
O que é a Tarifa Social de Internet?
Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever?
Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?
Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?
O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?
Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?
Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do tarifário mensal?
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Como ativar um Plano Extra?
Como posso consultar o meu saldo?
Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel pós-pago?
O que são comunicações extra-mensalidade?
Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever?
Serviço Por Carregamentos
Como funciona o pagamento do tarifário mensal no serviço por carregamento?
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?
Como posso consultar o meu saldo disponível?
Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos?
Roaming
Como posso ativar o roaming?
Como fazer chamadas no estrangeiro?
Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?
O roaming está sujeito a algum tipo de condicionamento nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido?
VoLTE