Perguntas frequentes
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO?
O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?
Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?
O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE?
Como posso solicitar a denúncia ou resolução do contrato?
Qual o limite máximo de caracteres por SMS?
O que é a Tarifa Social de Internet?
Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?
Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?
O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?
Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?
Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do tarifário mensal?
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Como ativar um Plano Extra?
Como posso consultar o meu saldo?
O que são comunicações extra-mensalidade?
Serviço Por Carregamentos
Como funciona o pagamento do tarifário mensal no serviço por carregamento?
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?
Como posso consultar o meu saldo disponível?
Roaming
Como posso ativar o roaming?
Como fazer chamadas no estrangeiro?
Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?
O roaming está sujeito a algum tipo de condicionamento nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido?
VoLTE