Resultados

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço
​Como funciona o serviço móvel da NOWO? icon
​Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
​Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
​O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO? icon
​É necessário ativar o cartão SIM da NOWO? icon
​Posso manter o mesmo número móvel? icon
​Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago? icon
​Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa? icon
​O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)? icon
​O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE? icon
​Como posso solicitar a livre resolução do contrato? icon
Serviço Pós-Pago
​Como funciona o pagamento do plano mensal? icon
​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar o meu saldo? icon
​Já sou cliente NOWO. posso aderir ao serviço móvel pós-pago? icon
Serviço Por Carregamentos
​Como funciona o pagamento do plano mensal no serviço por carregamento? icon
​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis? icon
​Como posso consultar o meu saldo disponível? icon
​Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos? icon