Resultados

Perguntas frequentes

ESCLAREÇAS AS SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DAS NOSSAS LINHAS DE APOIO A CLIENTE

Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada. 

linha de apoio ao cliente nowo

APOIO A CLIENTE | 16800

Linha exclusiva de atendimento permanente para clientes NOWO, onde poderá tratar de todas as questões relacionadas com o seu serviço. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Números NOWO (voz fixa ou móvel): custo fixo de 0,95€ por chamada (IVA incluído).

Outras redes (voz fixa ou móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€ por chamada (IVA incluído).

linha de apoio adesao nowo

APOIO À ADESÃO | 16805

Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços NOWO e para subscrição de canais extra.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio informatico nowo

APOIO INFORMÁTICO | 16804

Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio em roaming nowo

APOIO EM ROAMING | +351 928016888

Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.

Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.

Consulte o tarifário em vigor aqui.

apoio portabilidade nowo

PORTABILIDADE | 16808

Para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.

Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.