Resultados

Perguntas frequentes

ESCLAREÇAS AS SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DAS NOSSAS LINHAS DE APOIO A CLIENTE

Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada. 

FAÇA A GESTÃO DO SEU SERVIÇO NA ÁREA DE CLIENTE

As funcionalidades da sua Área de Cliente permitem-lhe gerir os seus serviços com toda a autonomia e comodidade. Poderá ativar serviços como a fatura eletrónica, o débito direto, consultar as suas faturas e consumos, ativar canais premium, subscrever a App NOWO TV e muito mais. 

linha de apoio ao cliente nowo

APOIO A CLIENTE | 16800

Linha exclusiva de atendimento permanente para clientes NOWO, onde poderá tratar de todas as questões relacionadas com o seu serviço. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Números NOWO (voz fixa ou móvel): custo fixo de 0,95€ por chamada (IVA incluído).

Outras redes (voz fixa ou móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€ por chamada (IVA incluído).

linha de apoio adesao nowo

APOIO À ADESÃO | 16805 e 16802

Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços NOWO e para subscrição de canais extra.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio informatico nowo

APOIO INFORMÁTICO | 16804

Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio em roaming nowo

APOIO EM ROAMING | +351 928016888

Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.

Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.

Consulte o tarifário em vigor aqui.

apoio portabilidade nowo

ANÚNCIO DE PORTABILIDADE E INFORMAÇÃO DE TARIFÁRIOS | 16808

Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.

Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PEDIDO DE CONTACTO ONLINE

  • Coloque todos as suas questões atrávés do formulário de pedido de contacto, que disponibilizamos aqui.
  • O formulário encontra-se disponível 24h e permite-lhe endereçar as suas questões à NOWO de forma rápida, prática e clara, podendo também anexar documentação. 

Informações Gerais: 210 801 080