CONTACTOS NOWO

Esclarece as tuas dúvidas através das nossas linhas de apoio a cliente. Escolhe a opção de contacto que mais se adequa às tuas necessidades e fala com uma equipa especializada. 

FAZ A GESTÃO DO TEU SERVIÇO NA ÁREA DE CLIENTE

As funcionalidades da tua Área de Cliente permitem-te gerir os teus serviços com toda a autonomia e comodidade. Poderás ativar serviços como a fatura eletrónica, o débito direto, consultar as tuas faturas e consumos, ativar canais premium, subscrever a App NOWO TV e muito mais.

linha de apoio ao cliente nowo

APOIO A CLIENTE

  • 210850083 - Chamada para rede fixa nacional.
  • 16800 - Números NOWO (voz fixa/móvel): 0,95€/chamada (IVA incluído). Outras redes (voz fixa/móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada (IVA incluído).
  • Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

linha de apoio adesao nowo

APOIO À ADESÃO | 16805

Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços NOWO e para subscrição de canais extra.

Chamada gratuita, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

acessibilidade-nowo

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa

Linha de Atendimento através do Serviin, um serviço de videochamada com interpretação LGP.
O serviço é gratuito e prestado via App Serviin, disponível para Android e iOS, ou através de qualquer navegador após o registo.

Disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 23h.

Acede já em www.serviin.pt

apoio em roaming nowo

APOIO EM ROAMING | +351 928016888

Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.

Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.

Consulte o tarifário em vigor aqui.

apoio informatico nowo

APOIO INFORMÁTICO | 16804

Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio portabilidade nowo

ANÚNCIO DE PORTABILIDADE E INFORMAÇÃO DE TARIFÁRIOS | 16808

Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.

Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

INFRAESTRUTURAS DE REDE E PROJECTO LIGAR AO CONDOMÍNIO

INFRAESTRUTURAS DE REDE E PROJECTO LIGAR AO CONDOMÍNIO

As solicitações relacionadas com Infraestruturas de Rede no exterior dos edifícios, nomeadamente cabos, postes, armários e caixas subterrâneas, deverão ser encaminhadas para o email relacaoentidades.gpr@nowo.pt

As solicitações relacionadas com o Projecto Ligar ao Condomínio (LaC - ANACOM), nomeadamente cabos e caixas dentro das zonas comuns no interior dos edifícios, deverão ser encaminhadas para o email condominios@nowo.pt

PEDIDO DE CONTACTO ONLINE

  • Coloque todos as suas questões atrávés do formulário de pedido de contacto, que disponibilizamos aqui.
  • O formulário encontra-se disponível 24h e permite-lhe endereçar as suas questões à NOWO de forma rápida, prática e clara, podendo também anexar documentação. 

Informações Gerais: 210 801 080