Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Migração Móvel DIGI
Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?
icon
Quanto tempo demora este processo de transição?
icon
Posso alterar o tarifário DIGI que me foi atribuído?
icon
Vou ter de trocar de cartão?
icon
Vou manter o meu número?
icon
Como faço a portabilidade?
icon
Tenho SMS incluídos no plafond?
icon
Tenho chamadas ilimitadas para todas as redes?
icon
Posso sair da NOWO para outro operador (que não a DIGI) e não ser penalizado?
icon
Sou cliente do serviço fixo e móvel da NOWO, vou migrar ambos os serviços?
icon
Vou ter de assinar um novo contrato com a DIGI?
icon
Depois de concluir a portabilidade qual o serviço de apoio a cliente que devo contactar?
icon
Não quero facultar uma cópia do meu cartão de cidadão. Existe uma alternativa?
icon
Como configuro a internet no meu telemóvel quando receber o cartão DIGI?
icon
Como funciona o roaming na DIGI?
icon