Perguntas frequentes
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Migração Móvel DIGI
Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?
Quanto tempo demora este processo de transição?
Posso alterar o tarifário DIGI que me foi atribuído?
Vou ter de trocar de cartão?
Vou manter o meu número?
Como faço a portabilidade?
Tenho SMS incluídos no plafond?
Tenho chamadas ilimitadas para todas as redes?
Posso sair da NOWO para outro operador (que não a DIGI) e não ser penalizado?
Sou cliente do serviço fixo e móvel da NOWO, vou migrar ambos os serviços?
Vou ter de assinar um novo contrato com a DIGI?
Depois de concluir a portabilidade qual o serviço de apoio a cliente que devo contactar?
Não quero facultar uma cópia do meu cartão de cidadão. Existe uma alternativa?
Como configuro a internet no meu telemóvel quando receber o cartão DIGI?
Como funciona o roaming na DIGI?