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QUERO MIGRAR PARA A DIGI
Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?
Para além de não existir penalização associada à cessação de fidelização do contrato com a NOWO, também não terás custos de envio do novo cartão SIM da DIGI nem custos de portabilidade.
Quanto tempo demora este processo de transição?
Após submissão de toda a documentação e aceitação das condições do teu novo serviço DIGI irás receber (via email) um link onde podes acompanhar o estado do teu pedido.
Posso alterar o tarifário DIGI que me foi sugerido?
Sim, poderás mudar para outro tarifário que consideres mais adequado.
Vou ter de trocar de cartão?
Sim, irás receber um cartão DIGI.
Vou manter o meu número?
Sim, irás manter o teu número atual.
Como faço a portabilidade?
Vais receber um email da NOWO a explicar todo o processo. Estes são os passos para migração e portabilidade do teu serviço móvel:
1. Vais receber um SMS da DIGI para dar início à migração com um link (exemplo: https://dtsign.es/12345); 2. Após clicares no link serás redirecionado para uma página onde será solicitado o NIF do titular do serviço (correspondente ao número de cliente que consta no cabeçalho do email inicial); 3. De seguida deverás submeter fotografia do teu cartão de cidadão (frente e verso); 4. Lê e aceita as condições do teu novo serviço e por último clica em “Assinar”; 5. O processo de adesão está concluído e irás receber dois emails: um com a documentação final e um segundo com um link para acompanhares o estado do teu pedido. 6. Para mais informações, ou consulta do estado da portabilidade, contacta a linha de apoio ao cliente DIGI
Tenho SMS incluídos no plafond?
Com o novo tarifário DIGI tens 1.000 SMS grátis entre números DIGI e NOWO e para outras redes nacionais o preço é 0,01€ (IVA incluído).
Tenho chamadas ilimitadas para todas as redes?
Sim, com o novo tarifário não tens limites de minutos nas tuas chamadas para redes fixas e móveis nacionais.
Posso sair da NOWO para outro operador (que não a DIGI) e não ser penalizado?
Não, esta condição aplica-se apenas a clientes NOWO que migram para a DIGI, uma vez que pertencem ao mesmo grupo empresarial. Se optares por outro operador serão aplicadas as penalizações indicadas no teu contrato.
Sou cliente do serviço fixo e móvel da NOWO, vou migrar ambos os serviços?
Nesta primeira fase apenas o serviço móvel irá passar para a DIGI. Para já o serviço fixo continua com a NOWO, mas a transição está para breve.
Vou ter de assinar um novo contrato com a DIGI?
Sim, o processo de migração é iniciado após aceitares as condições do teu novo serviço. Depois de concluída a portabilidade, o serviço móvel passa a ser faturado pela DIGI.
Depois de concluir a portabilidade qual o serviço de apoio a cliente que devo contactar?
Para suporte ao serviço móvel deverás contactar a DIGI e para suporte ao serviço fixo deverás continuar a utilizar os canais habituais da NOWO.
Não quero facultar uma cópia do meu cartão de cidadão. Existe uma alternativa?
A DIGI garante a segurança e tratamento dos teus dados de acordo com a legislação em vigor. Em alternativa podes deslocar-te a um Ponto de Venda para apresentar um documento de identificação válido.
Como configuro a internet no meu telemóvel quando receber o cartão DIGI?
Quando receberes o teu novo cartão DIGI deves configurar a internet no teu telemóvel, seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do teu telefone:
(Certifica-te de que tens o serviço de dados ativado)
O serviço de roaming está disponível para todos os tarifários móveis DIGI. Para o ativar, contacta o serviço de apoio ao cliente através do número 923 30 90 30. Sabe mais em https://www.DIGI.pt/tarifas/roaming
Como posso obter mais informações sobre esta migração?
Todas as novidades sobre a migração serão comunicadas através dos canais habituais da NOWO. Para mais questões, podes contactar a equipa de apoio ao cliente.
Que serviço de apoio ao cliente devo contactar?
Para questões relacionadas com o serviço móvel após a migração, deverás contactar a DIGI. Para o serviço fixo, deves continuar a utilizar os canais habituais da NOWO.
Vou receber chamadas ou comunicações sobre mudanças no serviço?
Quaisquer informações ou alterações relacionadas com a migração da NOWO serão comunicadas diretamente pelos canais oficiais da NOWO ou da DIGI. Em caso de dúvida, contacte os canais oficiais de atendimento.
A NOWO continuará a comercializar serviços?
Sim, a NOWO continuará a comercializar serviços de FIXO e agora podes também adquirir Móvel DIGI através dos canais NOWO.
JÁ MIGREI PARA A DIGI
Não consigo fazer chamadas. Preciso configurar o meu telemóvel?
Liga e desliga o modo de voo, ou em alternativa reinicia o teu telemóvel.
Acede à lista de aplicações e procura “Settari Digi” ou “Kit SIM”.
Abre a aplicação e faz o seguinte: - Seleciona “Rbroker” - Depois “Country Menu” - Escolhe a opção “Digi PT”
Volta ao menu da app e segue estes passos: - Seleciona novamente “Rbroker” - Depois “Account Selection” - Escolhe a opção “Manual”
Não tenho dados móveis. Como configurar a APN?
Para configurar a internet no teu telemóvel, seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do teu telefone:
Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
APN: internet
Certifica-te de que tens o serviço de dados ativado, assim como o roaming de dados ativado para que a configuração fique completa.
Ou vê o vídeo tutorial aqui, consoante o sistema operativo do teu telemóvel
Que serviço de apoio ao cliente devo contactar?
Para questões relacionadas com o serviço móvel após a migração, deverás contactar a DIGI. Podes ligar para o 923 30 90 30.
Atendimento disponível todos os dias, das 08h00 às 22h00