Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

DIGI | NOWO

O que muda com a aquisição da NOWO pelo grupo DIGI?

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Sou cliente NOWO vou passar a ser DIGI?

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A NOWO continuará a prestar serviços?

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Os clientes NOWO terão acesso ao 5G da DIGI?

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Como vou receber atualizações sobre esta aquisição?

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A experiência dos clientes atuais será afetada?

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Migração Móvel DIGI

Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?

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Quanto tempo demora este processo de transição?

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Posso alterar o tarifário DIGI que me foi sugerido?

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Vou ter de trocar de cartão?

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Vou manter o meu número?

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Como faço a portabilidade?

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Tenho SMS incluídos no plafond?

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Tenho chamadas ilimitadas para todas as redes?

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Posso sair da NOWO para outro operador (que não a DIGI) e não ser penalizado?

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Sou cliente do serviço fixo e móvel da NOWO, vou migrar ambos os serviços?

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Vou ter de assinar um novo contrato com a DIGI?

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Depois de concluir a portabilidade qual o serviço de apoio a cliente que devo contactar?

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Não quero facultar uma cópia do meu cartão de cidadão. Existe uma alternativa?

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Como configuro a internet no meu telemóvel quando receber o cartão DIGI?

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Como funciona o roaming na DIGI?

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Como posso obter mais informações sobre esta migração?

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Que serviço de apoio ao cliente devo contactar?

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Vou receber chamadas ou comunicações sobre mudanças no serviço?

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A NOWO continuará a comercializar serviços?

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