Perguntas frequentes
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Internet
Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação fixa (por cabo)
Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação sem fios (router wifi)
A minha internet está lenta
Não consigo abrir sites de compras ou bancos (homebanking) no meu pc
Não consigo ver imagens e/ou vídeos nos sites
TV
O meu serviço de TV Digital (sem box) tem fraca qualidade de imagem
O meu serviço de TV Digital (com box) tem fraca qualidade de imagem
O meu serviço de TV Digital (com box) não tem sinal
A BOX não responde ao comando
A televisão não tem som ou o som tem má qualidade
Telefone
Não consigo realizar uma chamada telefónica ou apresenta ruido durante a realização da mesma
Consigo fazer chamadas mas não recebo chamadas
Móvel
O meu telemóvel não assume o SIM card NOWO
O meu tablet não assume o SIM card NOWO
Tenho dificuldades em realizar chamadas
Tenho dificuldades na receção de chamadas
Não consigo enviar SMS
Não consigo receber SMS
Não consigo enviar MMS
Não consigo receber MMS
Não consigo aceder à internet através de dados no telemóvel
Enganei-me 3 vezes no código PIN e é-me pedido o código PUK para desbloquear o cartão SIM, onde posso encontrar esse código?