Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Internet
​Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação fixa (por cabo) icon
Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação sem fios (router wifi) icon
A minha internet está lenta icon
Não consigo abrir sites de compras ou bancos (homebanking) no meu pc icon
Não consigo ver imagens e/ou vídeos nos sites icon
TV
O meu serviço de TV Digital (sem box) tem fraca qualidade de imagem icon
O meu serviço de TV Digital (com box) tem fraca qualidade de imagem icon
​O meu serviço de TV Digital (com box) não tem sinal icon
A BOX não responde ao comando icon
​A televisão não tem som ou o som tem má qualidade icon
Telefone
Não consigo realizar uma chamada telefónica ou apresenta ruido durante a realização da mesma icon
​Consigo fazer chamadas mas não recebo chamadas icon
Móvel
​O meu telemóvel não assume o SIM card NOWO icon
O meu tablet não assume o SIM card NOWO icon
Tenho dificuldades em realizar chamadas icon
Tenho dificuldades na receção de chamadas icon
​Não consigo enviar SMS icon
Não consigo receber SMS icon
​Não consigo enviar MMS icon
​Não consigo receber MMS icon
Não consigo aceder à internet através de dados no telemóvel icon
Enganei-me 3 vezes no código PIN e é-me pedido o código PUK para desbloquear o cartão SIM, onde posso encontrar esse código? icon