Resultados

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço
​O que é o serviço de TV Avançada? icon
​Como posso aderir ao serviço de TV com uma box NOWO TV incluída? icon
​Quais são as opções de canais que a NOWO disponibiliza? icon
​Posso aderir ao serviço de TV com mais do que uma box incluída? icon
​Posso aderir ao serviço de TV sem box? icon
​Posso subscrever canais premium sem ter uma box? icon
​Posso subscrever o serviço App NOWO TV sem ter uma box incluída? icon
​Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD? icon
​Sou atual cliente e necessito de ajuda relacionada com o meu serviço de TV. icon
​Pretendo consultar a grelha de frequências da TV analógica icon
​Como posso sintonizar canais analógicos ou digitais na minha TV? icon
BOX Android TV 4K
​A minha box não liga icon
​A box está lenta ou bloqueada / A TV tem a imagem distorcida / A TV está sem som ou com o som distorcido icon
​A TV está sem imagem icon
​O comando não está a funcionar icon
​Não consigo instalar aplicações icon
​Uma aplicação apresenta erros nos conteúdos icon
​No painel frontal da box está a piscar uma luz verde e vermelha icon
​Subscrevi uma aplicação que requer pagamento mensal. A quem devo efetuar o pagamento? icon
​Posso ver conteúdos 4K na BOX ANDROID TV 4K? icon
​Posso subscrever canais premium através da box? icon
Manual de Equipamentos
​Guia de utilização BOX NOWO Android TV 4K icon
​Guia de instalação rápida BOX NOWO TV HD/4K icon
​Guia de utilização BOX NOWO TV icon
​Guia de instalação rápida BOX IP icon