Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço
Como posso aderir ao serviço de TV com uma box NOWO TV incluída? icon
Quais são as opções de canais que a NOWO disponibiliza? icon
Posso aderir ao serviço de TV com mais do que uma box incluída? icon
​Posso subscrever canais premium sem ter uma box? icon
Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD? icon
Sou atual cliente e necessito de ajuda relacionada com o meu serviço de TV. icon
Como obter informação relativamente a uma grelha de canais descontinuada? icon
Serviço de Gravação Avançada
O que é o serviço de Gravação Avançada? icon
Posso ter acesso/ativar o serviço Gravação Avançada? icon
​Como posso confirmar que o serviço está ativo? icon
​Posso ter disponíveis mais horas para gravações? icon
Ativei o Pack Adicional, como confirmar se está ativo? icon
Como posso verificar se estou perto de atingir o limite de espaço disponível? icon
Para que serve a opção "Proteger Gravação"? icon
O que significa o menu “Gravações a expirar”? icon
Desapareceram gravações! icon
BOX 4K
A minha box não liga icon
A box está lenta ou bloqueada / A TV tem a imagem distorcida / A TV está sem som ou com o som distorcido icon
A TV está sem imagem icon
O comando não está a funcionar icon
Não consigo instalar aplicações icon
​Uma aplicação apresenta erros nos conteúdos icon
No painel frontal da box está a piscar uma luz verde e vermelha icon
Subscrevi uma aplicação que requer pagamento mensal. A quem devo efetuar o pagamento? icon
Posso ver conteúdos 4K na BOX 4K? icon
Posso subscrever canais premium através da box? icon
APP NOWO TV
O que é a APP NOWO TV? icon
​Quem tem acesso à APP NOWO TV? icon
​Como aceder à APP NOWO TV? icon
Como alterar ou recuperar a password da APP NOWO TV? icon
Onde posso aceder à APP NOWO TV? icon
Consigo ver todos os canais incluídos no meu pacote de serviços? icon
A quantas sessões em simultâneo posso aceder? icon
Em que países posso utilizar a APP NOWO TV? icon
BOX IP NOWO TV
O que é a Box IP NOWO TV? icon
Preciso de ter uma morada de residência em Portugal para poder adquirir a BOX NOWO TV HD IP? icon
Posso utilizar a BOX IP NOWO TV fora de Portugal? icon
Em que países posso utilizar a BOX IP NOWO TV? icon
Posso devolver ou pedir assistência técnica para a minha BOX IP NOWO TV? icon
Manual de Equipamentos
​Guia de utilização BOX NOWO 4K icon
​Guia de instalação rápida BOX NOWO TV HD/4K icon
Guia de utilização BOX NOWO TV icon
​Guia de instalação rápida BOX IP icon