Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
CONDIÇÕES
O cliente que já possui o serviço fixo da NOWO, pode aderir a Segunda Casa?
Sim. A campanha está disponível para novos e atuais clientes que tenham o serviço fixo instalado na primeira morada.
Sou um novo cliente, posso ter as mesmas condições da Campanha da Aquisição em vigor na Segunda Habitação?
Não. As condições da Segunda Casa e Campanha Aquisição em vigor são distintas e devem ser respeitadas.
Posso aderir à Segunda Habitação com um NIF/titularidade diferente do que está atribuído o meu serviço fixo atual?
Não. Para estar elegível à Segunda Casa, o cliente deverá usar o mesmo NIF/titularidade que já consta na sua ficha de cliente.
Caso o cliente cancele os serviços fixos da 1ª habitação continua com as mesmas condições da 2ª habitação?
Não. Para estar elegível à Segunda Casa, o cliente deverá estar com o serviço fixo da 1ª habitação ativo e caso o cancele, os descontos atribuídos à oferta da 2ª habitação, deixam de ser aplicados.