Criámos a App da Área de Cliente da NOWO a pensar em ti! Num mundo cada vez mais digital onde o acesso à informação tem de ser simples e rápido, esta aplicação desempenha um papel fundamental na gestão dos teus serviços.
É intuitiva, fácil de navegar e está repleta de funcionalidades, descobre todas as vantagens e muito mais.
Vantagens de Usares a App
A acessibilidade é a principal vantagem da utilização da App da Área de Cliente que te permite gerir todos os teus serviços à distância de um clique, sem tempos de espera e disponível a qualquer hora.
Esta aplicação eleva a tua experiência e interação com os nossos serviços, onde podes consultar todos os teus benefícios, aderir a serviços, fazer pedidos.
Funcionalidades
Desde a consulta de faturas até às ofertas exclusivas, a App da Área de Cliente da NOWO coloca o poder nas tuas mãos, tu decides onde, quando e como.
Existem inúmeras funcionalidades e a consulta do consumo de dados móveis é a mais procurada (10 dicas para poupar dados móveis).
Como Utilizar a App
O processo de download é simples, podes fazê-lo através do Google Play ou App Store. A App da Área de Cliente da NOWO é totalmente gratuita e está disponível para todos os clientes NOWO. O registo é bastante simples e a navegação é fácil e intuitiva.
Descobre todas as funcionalidades da App da Área de Cliente:
Faturação
> Consultar dados para pagamento e histórico de faturas;
> Efetuar pagamentos por MB WAY;
> Ativar o débito direto e aderir à fatura eletrónica.
Serviços
> Subscrever funcionalidades, Canais Premium ou aditivos de dados;
> Consultar PIN e PUK dos teus cartões móveis.
Benefícios
> Consultar as ofertas especiais e os benefícios exclusivos para clientes.
Pedidos
> Efetuar e consultar pedidos de portabilidade;
> Consultar as deslocações técnicas agendadas;
> Precisas de ajuda? Acede ao Apoio ao Cliente através da App.
Perfil
> Gerir os teus dados, consentimentos, consultar documentos e alterar a password;
> Consultar anomalias e previsão de resolução.
Explora e aproveita ao máximo tudo o que a App da Área de Cliente da NOWO tem para te oferecer.
Perguntas Frequentes
Como posso aceder à App da Área de Cliente?
Faz o download na Playstore ou AppStore e instala a App no teu dispositivo.
Regista-te na App para poderes gerir o teu serviço. (vídeo tutorial registo na App da Área de Cliente da NOWO)
Como ativar o débito direto na App da Área de Cliente?
Seleciona a opção no Menu Faturação;
Carrega em Débito Direto e preenche o IBAN;
Lê, compreende e aceita as condições e clica em ativar. (vídeo tutorial como ativar o Débito Direto)
Como subscrever Canais Premium na App da Área de Cliente?
Acede à opção no Menu Serviços;
Clica em TV e escolhe a opção Canais Premium;
Se tiveres mais que uma box, seleciona a box onde queres ter os canais e carrega em confirmar;
Escolhe os canais que pretendes subscrever e clica em ativar;
Para finalizar confirma a tua escolha. (vídeo tutorial como subscrever aos Canais Premium).
Quais são os benefícios exclusivos para clientes da NOWO?
Amigo Nowo - Por cada amigo que aderir ambos recebem desconto em fatura;
Goldenergy - Descontos na mensalidade e na conta da eletricidade e gás;
Loop - Programa de benefícios que converte a tua mensalidade em descontos;
E muitos mais, conhece todos os benefícios disponíveis para clientes através da tua App da Área de Cliente da NOWO.