Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço

Como funciona o serviço móvel da NOWO?

icon

O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?

icon

É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?

icon

Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?

icon

Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?

icon

Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?

icon

O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?

icon

Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?

icon

Como posso solicitar a denúncia ou resolução do contrato?

icon
Serviço Pós-Pago

​Como funciona o pagamento do plano mensal?

icon

Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

icon

​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

icon

Como posso consultar o meu saldo?

icon
Roaming

Como posso ativar o roaming?

icon

Como fazer chamadas no estrangeiro?

icon

Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?

icon

O roaming está sujeito a algum tipo de condicionamento nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido?

icon