Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO? icon
​Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO? icon
É necessário ativar o cartão SIM da NOWO? icon
Posso manter o mesmo número móvel? icon
Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago? icon
Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa? icon
Os Clientes Nowo podem fazer chamadas Internacionais para a Ucrânia gratuitamente a partir da rede móvel? icon
Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS? icon
Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G? icon
O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G? icon
Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G? icon
Serviço Pós-Pago
​Como funciona o pagamento do plano mensal? icon
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
Como posso consultar o meu saldo? icon
Já sou cliente NOWO, posso aderir ao serviço móvel pós-pago? icon
Roaming
Como posso ativar o roaming? icon
Como fazer chamadas no estrangeiro? icon
Que cuidados devo ter em zonas de fronteira? icon