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Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO?
O móvel da NOWO é um serviço de Operador Móvel Virtual (MVNO), com cobertura nacional e que utiliza uma das melhores redes 4G do país, estando também disponível no estrangeiro através de roaming.
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Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
Sim, o serviço móvel da NOWO está disponível para adesão sem que seja necessário subscrever um pacote de serviços.
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Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
Para aderir basta aceder ao nosso simulador selecionar o tipo de serviço desejado e realizar a compra do cartão SIM que tem um custo de 5€. Poderá também efetuar a adesão numa Loja NOWO ou através da linha de apoio à adesão 16 807.
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O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
Se o seu telemóvel estiver desbloqueado a qualquer rede poderá utilizar um cartão SIM da NOWO
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É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?
Não, após a adesão ao serviço móvel da NOWO o cliente não necessitará de proceder a nenhum processo de ativação do cartão SIM.
Caso tenha escolhido um número NOWO (números nativos), o cartão SIM já se encontra pré-ativo.
Caso tenha escolhido número portado, o cartão SIM só ficará ativo após conclusão da portabilidade.
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Posso manter o mesmo número móvel?
Sim, através do pedido de portabilidade do seu número de telemóvel atual. Faça download do Formulário de Portabilidade e consulte qual a informação necessária para realizar o pedido.
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Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?
O serviço por carregamentos requer um pagamento antecipado para ativação ou renovação do plafond.
O serviço pós-pago permite a realização de consumos com pagamento através fatura mensal.
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Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa?
Por serem dois tipos de serviço distintos, a alteração entre tipo de serviço implica a aquisição de um novo cartão móvel.
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Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do plano mensal?
O serviço móvel funciona através de fatura mensal (via email ou via correio).
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Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Não. O plafond não utilizado não transita para o mês seguinte. A renovação é efetuada ao dia 1 de cada mês.
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Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Receberá um SMS de alerta quando atingir 90% e 100% do seu plafond de min/SMS. Se ultrapassar o plafond mensal, será aplicado o tarifário em vigor (link para tarifário). Também será alertado via SMS quando atingir 80% e 100% do plafond de dados. Para continuar a navegar, poderá subscrever um aditivo através da linha 16 807.
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Como posso consultar o meu saldo?
Marque *#123# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.
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Já sou cliente NOWO. posso aderir ao serviço móvel pós-pago?
Sim, para mais informações entre em contacto com a nossa linha 16 807 ou visite uma Loja NOWO.