Perguntas frequentes
Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos
Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO?
Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?
O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?
Posso manter o mesmo número móvel?
Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?
Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa?
Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?
Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?
O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?
Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?
Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do plano mensal?
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?
Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?
Como posso consultar o meu saldo?
Já sou cliente NOWO, posso aderir ao serviço móvel pós-pago?
Roaming