CONTACTOS NOWO EMPRESAS
Esclareça as suas dúvidas através das nossas linhas de apoio a cliente. Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada.
Esclareça as suas dúvidas através das nossas linhas de apoio a cliente. Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada.
As funcionalidades da tua Área de Cliente permitem-te gerir os teus serviços com toda a autonomia e comodidade. Poderás ativar serviços como a fatura eletrónica, o débito direto, consultar as tuas faturas e consumos, ativar canais premium, subscrever a App NOWO TV e muito mais.
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços empresariais NOWO e para subscrição de canais extra.
Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Linha de Atendimento através do Serviin, um serviço de videochamada com interpretação LGP.
O serviço é gratuito e prestado via App Serviin, disponível para Android e iOS, ou através de qualquer navegador após o registo.
Disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 23h.
Acede já em www.serviin.pt
Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.
Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.
Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.
Consulte o tarifário em vigor aqui.
Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.
Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.