DÚVIDAS ATRAVÉS DAS NOSSAS LINHAS DE APOIO A CLIENTES EMPRESAS
Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada.
Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada.
Linha exclusiva de atendimento permanente para clientes NOWO, onde poderá tratar de todas as questões relacionadas com o seu serviço. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Números NOWO (voz fixa ou móvel): custo fixo de 0,95€ por chamada (IVA incluído).
Outras redes (voz fixa ou móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€ por chamada (IVA incluído).
Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços empresariais NOWO e para subscrição de canais extra.
Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.
Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.
Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.
Consulte o tarifário em vigor aqui.
Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.
Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.