Resultados

Perguntas frequentes

ESCLAREÇA AS SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DAS NOSSAS LINHAS DE APOIO A CLIENTES EMPRESAS

Escolha a opção de contacto que mais se adequa às suas necessidades e fale com uma equipa especializada. 

FAÇA A GESTÃO DO SEU SERVIÇO NA ÁREA DE CLIENTE

As funcionalidades da sua Área de Cliente permitem-lhe gerir os seus serviços com toda a autonomia e comodidade. Poderá ativar serviços como a fatura eletrónica, o débito direto, consultar as suas faturas e consumos, ativar canais premium, subscrever a App NOWO TV e muito mais. 

linha de apoio ao cliente nowo

APOIO A CLIENTE

  • 210850083 - Chamada para rede fixa nacional.
  • 16800 - Números NOWO (voz fixa/móvel): 0,95€/chamada (IVA incluído). Outras redes (voz fixa/móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada (IVA incluído).
  • Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

linha de apoio adesao nowo

APOIO À ADESÃO EMPRESARIAL | 16807

Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços empresariais NOWO e para subscrição de canais extra.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio informatico nowo

APOIO INFORMÁTICO | 16804

Linha de atendimento permanente para assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

apoio em roaming nowo

APOIO EM ROAMING | +351 928016888

Linha de atendimento permanente para clientes NOWO que se encontrem no estrangeiro.

Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (excepto Portugal), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo.

Consulte o tarifário em vigor aqui.

apoio portabilidade nowo

ANÚNCIO DE PORTABILIDADE E INFORMAÇÃO DE TARIFÁRIOS | 16808

Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários.

Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.