Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

LOOP
O que é o programa Loop? icon
Como posso ter acesso ao programa Loop? icon
​Como posso ativar o Loop? icon
O que é e como acumulo saldo? icon
O saldo fica automaticamente disponível após liquidar a minha fatura? icon
Qual é a validade do saldo? icon
Onde posso consultar o meu saldo? icon
Como posso trocar o meu saldo por benefícios? icon
​Posso adquirir benefícios sem saldo? icon
​Se estiver interessado em ser parceiro do Programa Loop como posso fazer? icon
AMIGO NOWO
Posso recomendar um amigo que pretenda aderir a qualquer serviço NOWO? icon
​Recomendei um amigo, quando será atribuído o desconto? icon
Posso recomendar mais do que um amigo? icon
Quero recomendar um amigo, o que tenho de fazer? icon
Onde posso encontrar o meu número de cliente? icon
Fui recomendado por um amigo, o que tenho de fazer? icon