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Perguntas frequentes

AJUDA - MÓVEL

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

DIAGNÓSTICO RÁPIDO
​O meu telemóvel não assume o SIM card NOWO icon
​O meu tablet não assume o SIM card NOWO icon
​Tenho dificuldades em realizar chamadas icon
​Tenho dificuldades na receção de chamadas icon
​Não consigo enviar SMS icon
​Não consigo receber SMS icon
​Não consigo enviar MMS icon
​Não consigo receber MMS icon
​Não consigo aceder à internet através de dados no telemóvel icon
​Enganei-me 3 vezes no código PIN e é-me pedido o código PUK para desbloquear o cartão SIM, onde posso encontrar esse código? icon
PERGUNTAS FREQUENTES
​Já sou cliente NOWO com serviço de Internet, TV e Telefone. Posso aderir ao serviço Móvel? icon
​Como funciona o pagamento do plano mensal no serviço por carregamento? icon
​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar os min/sms ou dados que ainda tenho disponíveis? icon
​Como posso consultar o meu saldo disponível? icon
​Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos? icon
​Como funciona o pagamento do plano mensal? icon
​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar o meu saldo? icon
​Já sou cliente NOWO. posso aderir ao serviço móvel pós-pago? icon