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Perguntas frequentes

Neste momento difícil que afeta a vida de todos os portugueses, a NOWO como empresa de telecomunicações reconhece a importância que os seus serviços têm para o bom funcionamento do nosso país. 

 

Temos vindo a adotar medidas preventivas, para garantir a qualidade do nosso serviço, fazer face aos desafios que vivemos atualmente e para zelar pelo bem-estar de todos, que neste momento é uma prioridade.

Mais do que nunca, é preciso fazer um uso responsável das redes de comunicações, tanto a nível profissional como a nível pessoal, para que o país não pare. Nesta página, disponibilizamos toda a informação necessária para que os nossos clientes também possam contribuir de forma positiva para o bem-estar de todos. 

AS NOSSAS MEDIDAS

  • REDE E SERVIÇOS

  • SUPORTE A CLIENTE

  • TÉCNICOS

  • LOJAS

As Redes de Comunicação são essenciais tanto no âmbito pessoal como profissional, pelo que a NOWO efetuou um reforço da capacidade do tráfego a nível internacional e nas redes de acesso local, por forma a continuar a garantir qualidade do serviço e suportar o aumento de tráfego.

Tomámos todas as medidas necessárias, para que os nossos serviços continuem a operar de forma normal, segura e ajudando a preservar a saúde e bem-estar de todos. Reduzimos ao máximo intervenções presenciais, implementámos o teletrabalho que abrange praticamente todos os nossos colaboradores, incluindo o Apoio ao Cliente

As atividades comerciais porta a porta foram suspensas. A nível de Intervenções Técnicas estas ocorrem somente em casos excecionais de forma a garantir a manutenção e a prestação do serviço, sempre em concordância com o cliente. Apesar de aconselharmos evitar deslocações desnecessárias, as Lojas NOWO continuam à sua disposição, estando asseguradas as condições de segurança dos nossos colaboradores bem como dos nossos clientes, tendo sido também aplicadas regras de atendimento de acordo com as indicações da DGS e redução nos horários de funcionamento. Estamos igualmente a sensibilizar para as vantagens de utilização dos canais digitais.

PRIVILEGIE OS CANAIS DIGITAIS

Aceda comodamente sem sair de casa, a toda a informação que precisa através do nosso site. Faça a gestão do seu serviço através da Área de Cliente e contacte-nos através do formulário de cliente. 

Evite o risco de exposição. Proteja-se a si e aos outros. 

Conheça abaixo as nossas recomendações.

EVITE DESLOCAÇÕES DESNECESSÁRIAS E FAÇA A GESTÃO DO SEU SERVIÇO NA SUA ÁREA DE CLIENTE 

  • NOVIDADE | ALERTAS DE ANOMALIA NO SEU SERVIÇO
  • Agora já pode consultar na sua Área de Cliente, informação sobre anomalias na sua zona que possam estar a afetar os seus serviços.

Recomendamos a todos os nossos clientes que recorram à Área de Cliente, sempre que possível, para ativarem serviços como a fatura eletrónica em que recebe a sua fatura mais cedo, evitanto custos de emissão e sem o risco de receber por carta. Poderá ainda consultar as suas faturas e consumos, ativar canais premium, subscrever a App NOWO TV, diminuindo assim a necessidade de sair de casa e minizando o risco de exposição. 

UTILIZE OS CANAIS ADEQUADOS PARA APOIO A CLIENTE

Na sequência de minimizar os contactos presenciais, recomendamos que evite ao máximo a deslocação às nossas lojas e use canais alternativos de suporte caso necessite de ajuda com o seu serviço NOWO. 

Adaptámos as nossas equipas de Apoio a Cliente de forma a poderem operar em modo de teletrabalho, garantindo assim o funcionamento da operação. Dispomos de um formulário de pedido de contacto online, disponivel 24h que lhe permite expor as suas questões. Poderá ainda recorrer às perguntas frequentes para encontrar informação sobre o seu serviço, efetuar despistes rápidos e aceder a manuais de equipamentos. 

A nossa linha telefónica de Apoio a Cliente 16800 encontra-se disponível, sendo que recomendamos e agradecemos que evite ao máximo utilizar a mesma para assuntos de pouca urgência. Pedimos também que seja tolerante com os tempos de resposta.

CONHEÇA AS BOAS PRÁTICAS

REDES DE COMUNICAÇÕES

APOIO AO CLIENTE

TELETRABALHO

USO SEGURO DE REDES

OFERTA BTV E ELEVEN SPORTS

Por forma a minimizar os impactos para si e para a sua família, nesta fase de controlo do Covid-19, a NOWO não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais durante o período em que as competições se encontrem suspensas (consultar detalhes abaixo).

ESTUDO EM CASA

  • Esta iniciativa da RTP com o Ministério da Educação, disponibiliza conteúdos pedagógicos complementares ao ensino básico através da emissão de módulos disciplinares de 2ª à 6ª.
  • As aulas começam 20 de abril na RTP Memória e destinam-se a alunos entre o 1º e o 9º ano de escolaridade.

DÚVIDAS OFERTA CANAIS

  • Esclareça as suas dúvidas sobre a oferta especial do BTV e Eleven Sports.