ligue-nos

16 802
Planos móveis a preços irresistíveis
Adiciona planos para toda a família com 50% de desconto
Oferta da 1ª mensalidade
Cartão SIM grátis
DADOS
MIN/SMS
VALOR
1GB
5.000
€7,50/MÊS
3 GB
5.000
€10,00/MÊS
10 GB
5.000
€15,00/MÊS
20GB
5.000
€25,00/MÊS
€20,00/MÊS
PLANO 1 GB

5.000 Min/SMS

€7,50/mês
PLANO 3 GB

5.000 Min/SMS

€10,00/mês
PLANO 10 GB

5.000 Min/SMS

€15,00/mês
PLANO 20 GB

5.000 Min/SMS

€25,00/mês
€20,00/mês
ADIRA JÁ
Campanha válida para novas adesões até 30/06/2021, mediante fidelização de 24 meses e ativação da fatura eletrónica e débito direto.
Os planos de 1GB, 3GB e 10GB incluem um desconto de 6€/mês e o plano de 20GB inclui um desconto 11€/mês.
Na adesão a planos adicionais (até ao máximo de 4), aplica-se um desconto de 50% sobre o preço promocional, para planos iguais ou inferiores ao do 1º plano.
Os descontos serão removidos da mensalidade, caso não se verifiquem as condições mencionadas após ativação. Preços com IVA.
Consulte outras opções de fidelização aqui. Os planos incluem comunicações para todas as redes fixas e móveis nacionais e em roaming no EEE.

Perguntas frequentes

Serviço móvel pós-pago

Como funciona o pagamento do plano mensal?

O serviço móvel funciona através de fatura mensal (via email ou via correio).

​​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

Não. O plafond não utilizado não transita para o mês seguinte. A renovação é efetuada ao dia 1 de cada mês.

Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

Receberá um SMS de alerta quando atingir 90% e 100% do seu plafond de min/SMS. Se ultrapassar o plafond mensal, será aplicado o tarifário em vigor (link para tarifário).
Também será alertado via SMS quando atingir 80% e 100% do plafond de dados. Para continuar a navegar, poderá subscrever um aditivo através da linha 16 805.

​Como posso consultar o meu saldo?

Marque *#123# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

Serviço móvel por carregamentos

Como funciona o pagamento do plano mensal no serviço por carregamento?

O serviço móvel pode ser carregado através do MB/Homebanking, utilizando a opção Pagamento de Serviços e Entidade 21766.
Para renovar o seu plano, utilize o número de telemóvel como referência e como montante o valor do plano ativo.
Para alterar o seu plano, substitua o 9 pela referência correspondente ao plano pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel (exemplo.: 328080483) e como montante o valor do plano a ativar.
Para comunicações extra-plafond, substitua o 9 pela referência correspondente ao aditivo pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel e como montante o valor do aditivo (1).
(1) O saldo ficará disponível até que seja consumido na totalidade e enquanto o cartão SIM for mantido ativo.
Em alternativa pode realizar os carregamentos através de Payshop.

​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

Sim, para garantir a acumulação da Internet e Minutos/SMS não consumidos basta carregar a cada 30 dias, para utilizar durante 60 dias após cada carregamento.

Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

Sim. Receberá um SMS quando faltarem 100MB, 100 Min/SMS ou 2 EUR de saldo. Também será alertado quando esgotar o seu plafond ou o seu saldo.
Para comunicações extra plafond de Min/SMS, será aplicado o tarifário em vigor que pode consultar aqui.
Para internet, o acesso será bloqueado quando esgotar o plafond. Para continuar a navegar, pode efectuar novo carregamento.

Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*10# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

Como posso consultar o meu saldo disponível?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*11# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos?

Sim, para mais informações entre em contacto com a nossa linha 16 805 ou visite uma Loja NOWO.