ligue-nos

16 802

NET + TV + MÓVEL

ADIRA E RECEBA
UM VOO PARA DOIS

ADIRA JÁ

O TOP DOS TOPPINGS

NET + TV + MÓVEL

34€ 29/MÊS

ADIRA JÁ

NET + TV + MÓVEL

€20,00/mês

Oferta 1ª MENSALIDADE (exclusiva online)

Oferta de 1 voo
para dois

Saiba mais sobre esta oferta

Durante 24 meses
Desconto 5€/mês

NET + TV + MÓVEL

€20,00/mês

INTERNET

TV

VOZ

MÓVEL Nº CARTÕES

SAIBA MAIS

Preços com IVA válidos até 31 de dezembro de 2019, para novos clientes.
Campanha válida mediante adesão à fatura eletrónica e débito direto.
Na adesão ao serviço TV 90 canais, deverá ter uma TV compatível com
a norma DVB-C. Caso não tenha, terá acesso à oferta analógica com 33 canais.
Consulte aqui as Condições da Campanha “1 VOO PARA 2”

Perguntas frequentes

O voo é de ida e volta?

Sim, a oferta inclui um voo de ida e volta para duas pessoas

A oferta inclui voo e estadia?

Não, a oferta inclui o voo para um dos 6 destinos à escolha. A estadia terá de ser marcada e suportada pelo Cliente.

O beneficiário e acompanhante deverão viajar no mesmo voo?

Sim, preferencialmente no mesmo voo de partida e de regresso. No entanto, o beneficiário poderá viajar sozinho, perdendo o direito da oferta para o acompanhante.

A partir de quando podem ser marcados os voos?

A partir do 15º dia após a instalação dos serviços, desde que os mesmos se encontrem ativos.

Como podem ser marcados os voos?

O Cliente recebe um email com o seu número de cliente e com o código promocional (voucher digital), link para o micro-site, onde fará o registo e o download do VOUCHER.

​Qual é o prazo disponível para fazer o registo, levantamento do VOUCHER e marcação dos voos?

O Cliente terá um prazo de 60 dias, a contar da data de envio do email para tratar de todo o processo relacionado com a viagem.

Esta campanha é limitada?

Sim, limitada ao stock existente.

Qual será o ponto de contacto do cliente para dúvidas relacionadas com os voos?

Número: 308 804 545
Email: nowo-vooparadois@tlcrewards.com
Horário: Entre as 9-13h e as 14-18h.
Custo da chamada: Custo de uma chamada para a Rede Fixa Nacional.

Insira o seu telefone
e nós ligamos grátis!

LIGUEM-ME GRÁTIS

Insira o seu telefone
e nós ligamos grátis!

APOIO AO CLIENTE NOVA ADESÃO

Obrigado
pelo seu contacto.

Estamos a ligar-lhe

Este serviço está disponível nos dias úteis das 10h às 22h.
Entraremos em contacto assim que seja possível.

Obrigado
pelo seu contacto.

Estamos a ligar-lhe

Este serviço está disponível nos dias úteis das 10h às 22h.
Entraremos em contacto assim que seja possível.

Para saber mais sobre os planos NOWO, deixe aqui o seu número e nós entramos em contacto consigo.