Suporte Perguntas Frequentes



Aderi à NOWO com serviço móvel e pretendo pedir a portabilidade do meu número atual para a NOWO.

Para efetuar o pedido de portabilidade do número de telemóvel para NOWO deverá consultar e preencher o formulário de portabilidade aqui.

Já sou cliente NOWO com serviço de Internet e Televisão. Posso adicionar serviço móvel?

Sim, para adicionar serviço móvel à sua conta de cliente entre em contacto através da nossa linha 16805 ou dirija-se uma loja NOWO.

Onde posso consultar mais questões relacionadas com o serviço móvel?

Pode consultar mais informação aqui.

Como posso ceder o número de telefone fixo da NOWO?

O assinante titular do número de telefone fixo pode transferir o número a favor de um terceiro, desde que:
- Identifique devidamente a pessoa para quem vai transferir o número;
- Autorize expressamente essa pessoa (novo titular) a celebrar o contrato de prestação de serviço fixo de telefone com o número de telefone que vai transmitir.

Para transferir os direitos de utilização do número de telefone fixo e obter informação sobre os documentos necessários a juntar ao pedido de transferência, deverá fazer download do formulário de transmissão, preencher e entregar a documentação numa loja NOWO ou enviar para a seguinte morada:

Alameda dos Oceanos, Lote 2.11.01.E, Edifício Lisboa
Parque das Nações, 1998-035 Lisboa

Notei que alguns elementos de comunicação ainda surgem com o nome Cabovisão

É normal que isso aconteça. Está em curso a alteração de todos os elementos em que consta sigla Cabovisão passando para NOWO.
No entanto pedimos a vossa compressão pois esta alteração poderá demorar um pouco mais de tempo.

Tenho subscrito o serviço móvel enquanto Cabovisão, sendo que o cartão SIM que tenho no telemóvel ainda é da Cabovisão. É necessário trocar de cartão para que o meu serviço continue a funcionar?

Não necessita de mudar de cartão SIM. Poderá ficar com o atual, pois o ser serviço ficou conforme o que subscreveu no entanto apenas com a diferença que neste momento é NOWO.