Suporte Faturação e pagamentos

fatura mensal

Consulte os novos preços em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017 na sua Área de Cliente

A fatura NOWO é enviada mensalmente através de envio eletrónico (Email) ou Correio.

Se ainda não tem o serviço de fatura eletrónica ativo, aceda à sua Área de Cliente e faça a subscrição da mesma. Ao aderir vai ajudar o meio ambiente e poupará também no valor da sua mensalidade.

métodos de pagamento

Selecione a forma de pagamento que mais lhe convém.

Débito direto

Ative o serviço Débito Direto que lhe simplifica e agiliza o pagamento da sua fatura mensal.

Consulte o procedimento necessário para efetuar a autorização de Débito Direto SEPA.

Autorização de Débito Direto SEPA é regulada pelo Banco de Portugal e de acordo com os requisitos técnicos necessários à implementação da área única de pagamentos em euros (SEPA).
A NOWO solicita o seu preenchimento e assinatura de acordo com o documento de identificação do titular da conta, bem como a sua devolução, acompanhada das fotocópias do documento de identificação do titular da conta bancária e do comprovativo do IBAN (documento que associe o IBAN ao titular da conta bancária), para a seguinte morada:
Lugar de Poços
2950-425 Palmela
Portugal 

A Autorização de Débito Direto SEPA deverá de ser preenchida e assinada com os dados do titular da conta bancária, nos seguintes campos obrigatórios:
- Identificação do Devedor
- Local de Assinatura
- Assinar aqui por favor

Notas:
O processo só será iniciado aquando da receção de todos os documentos solicitados. Caso a documentação não esteja conforme os requisitos acima indicados, será considerado inválido.
O pagamento por débito direto só será efetivo após a indicação na fatura, pelo que se esta informação não for indicada deverá efetuar o pagamento pelas vias habituais.
Caso o titular da conta bancária não seja o Cliente NOWO por favor preencha a informação relativa ao N.º de Cliente (8 dígitos) no campo Relativamente ao Contrato.

Pagamento por Cheque

Pode pagar a sua fatura mensal através de cheque. Para isso basta preencher um cheque com o valor que está na fatura NOWO. Deverá utilizar o envelope RSF que veio em conjunto com a fatura e enviar-nos o pagamento sempre acompanhado do Talão de Leitura Ótica, que pode ser destacado da fatura.

Pagamento nas estações dos CTT

Pode deslocar-se a uma loja CTT e efetuar o pagamento da sua fatura NOWO no balcão dessa mesma loja. Deverá apresentar a fatura correspondente ao pagamento a efetuar.

Pagamento nas Lojas NOWO

Pode optar por efetuar o pagamento numa loja NOWO perto do si e beneficiar de um atendimento personalizado podendo receber esclarecimentos adicionais de alguma dúvida relacionada com o seu serviço.

Consulte a nossa rede de lojas.

Pagamento por Multibanco

A sua fatura mensal apresenta a seguinte informação essencial para proceder ao pagamento através de Multibanco: Entidade; Referência e Valor a Pagar. Dirija-se a um multibanco, selecione a opção “Pagamento de Serviços” e insira os elementos presentes na sua fatura (Entidade; Referência e Valor a Pagar).

Pagamento PayShop

Poderá também efetuar o pagamento através da rede PayShop.
Basta dirigir-se a um ponto de pagamento PayShop, levar a sua fatura e efetuar o pagamento da mesma.