Suporte Perguntas Frequentes



Quais são os serviços que a NOWO disponibiliza?

A NOWO oferece serviços de internet, televisão, móvel e telefone fixo.

Como sei se posso aderir à NOWO?

Para aderir aos serviços deverá primeiro verificar se encontra-se numa zona de cobertura NOWO. Poderá utilizar o nosso simulador através do botão “Quero ser NOWO” e proceder à validação de morada.
A adesão aos nossos serviços pode ser efetuada através do nosso site, numa das nossas lojas ou através da nossa linha de apoio à venda - 16805.

Como posso escolher os serviços na NOWO?

Na NOWO tem liberdade de escolha para aderir a um serviço que responda às suas necessidades. Através do Simulador da NOWO poderá configurar e escolher os serviços que desejar.
Aceda ao nosso simulador através do botão “Quero ser NOWO”.

Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter de subscrever os serviços de internet ou televisão?

Sim, a NOWO tem à disponibilidade um serviço móvel para subscrição em modo isolado.
O serviço móvel da NOWO está disponível para adesão em zonas de cobertura da NOWO. Poderá utilizar o nosso simulador através do botão “Quero ser NOWO” e proceder à validação de morada.

Como funciona o serviço móvel da NOWO?

O móvel da NOWO é um serviço de MVNO (Operador Móvel Virtual) com cobertura nacional utilizando uma das melhores redes do país.
Com velocidades 4G e uma oferta móvel altamente competitiva, disponível em todo o país e no estrangeiro, através dos acordos de roaming estabelecidos com os operadores de outros países.

O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?

Se o seu telemóvel estiver desbloqueado a qualquer rede poderá utilizar um cartão SIM da NOWO.

Quais são as vantagens do serviço de TV da NOWO?

A NOWO oferece um serviço de Televisão que garante a uma experiência de TV avançada utilizando a box NOWO TV. Conheça todas as vantagens do serviço aqui. (link para a página Vantagens TV).

Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD?

Estamos a desenvolver uma nova versão com tecnologia 4K, assim que estiver disponível os nossos clientes serão os primeiros a saber.